EXCLUSIVO - POLICIA PRENDE SERGIO FERNANDES "VULGO GALEGUINHO", COM MATERIAL ROUBADO E ARMA DE FOGO E MULHER COM DROGAS E DINHEIRO - Macau em Fotos - Porque quem sabe mais chega primeiro!

Ultimas Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de maio de 2013

EXCLUSIVO - POLICIA PRENDE SERGIO FERNANDES "VULGO GALEGUINHO", COM MATERIAL ROUBADO E ARMA DE FOGO E MULHER COM DROGAS E DINHEIRO

Sobre o comando do subtenente Luiz Carlos de Souza, e os policiais Sd-Albuquerque, Sd-Pedro e Sd-Marques.
Os agentes conseguiram prender Sérgio Fernandes Crispim do Nascimento “Vulgo Galeguinho” (24 anos). Na noite desta quarta-feira com material roubado e arma de fogo.
Segundo o subtenente, Galeguinho realizou um furto de 2 TV LCD, 1 Notebook e outros materiais na ultima sexta-feira, dia (10) em um povoado próximo a cidade de Areia Branca.
A vítima foi seu próprio tio. Além de ter subtraído os materiais, Galeguinho ainda queimou todos os documentos da vitima que é seu parente, inclusive um passaporte.
A denúncia chegou à delegacia de Guamaré, informando que Galeguinho se encontrava na cidade com o material do furto e armado.
Em diligência, os policiais conseguiram com êxito prender o acusado, que se encontrava próximo a sua casa, sem alternativas de fuga, se entregou e confessou o crime praticado na comunidade ao subtenente.
O acusado indicou aos policiais o local onde se encontrava as TVs e o Notebook, e que a arma estava escondida em sua casa, estava entre o forro e o telhado.
Sérgio Fernandes foi encaminhado à delegacia de Guamaré, mas deve nas próximas horas ser levado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Guamaré em Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages