ASSALTO - DEPOIS DO ALTO AGORA É A VEZ DE GROSSOS - Macau em Fotos - Porque quem sabe mais chega primeiro!

Ultimas Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ASSALTO - DEPOIS DO ALTO AGORA É A VEZ DE GROSSOS


 ALTO DO RODRIGUES
 
 BB - GROSSOS
BRADESCO - GROSSOS
 
Esta virando moda: Em uma ação simultânea na madrugada de hoje sexta feira 09 de Novembro de 2012, caixas eletrônicos de duas agencias bancarias "Bradesco e Banco do Brasil" foram violadas na cidade de Grossos.
A Policia ainda não tem informações dos danos provocados pelos indivíduos, apenas que o grupo estava em dois veículos, um Corolla e Ecosport. Logo após a ação criminosa, os mesmos fugiram em direção a cidade de Icapuí, pela RN Costa Branca.
A ultima ação do banco aconteceu no dia 04 de Setembro. Uma quadrilha formada por cerca de 7 homens armados, invadiram a sede da Prefeitura de Grossos, por volta das 2 horas e 30 minutos e tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em sala anexa à sede do poder executivo.
Segundo informações, ainda não confirmadas pela policia, os indivíduos espalharam grampos na pista, para dificultar a ação da Policia.
A Polícia das cidades de Grossos, Areia Branca, Tibau e Mossoró estão em diligências, tentando alguma informação que possa identificar o bando.
O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages