ESTUDANTE É MORTO EM AREIA BRANCA - Macau em Fotos - Porque quem sabe mais chega primeiro!

Ultimas Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ESTUDANTE É MORTO EM AREIA BRANCA

e pai e filha são baleados em Mossoró
O Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM) atendeu nesta noite de terça-feira três pessoas vítimas de tiros, dois de Mossoró e um de Areia Branca.
O primeiro a dá entrada foi o estudante Luiz Paulo, de 15 anos, residente em Areia Branca. Ele foi baleado no tórax. Foi atendido em Areia Branca e no HRTM. Ele não resistiu e faleceu.
O delegado Renato Batista, de Areia Branca, investiga se realmente o tiro foi disparado acidentalmente pela vítima ou por outro menor que estava com ele.
Luiz Paulo, que é filho do casal Luiz Félix e Ana Paula, residentes no Conjunto Pastor Juscelino, e estudava na Escola Estadual Dr. Dagmar Sabino, será sepultado hoje.
A arma deste crime foi jogada no Rio Ivipamim e o Conselho Tutelar de Areia Branca está junto com o delegado Renato Batista buscando esclarecer o caso.
A segunda e a terceira vítima que deram entrada no HRTM, vítima de tiros, foi Adeilton da Silva Gonçalo, conhecido por Frogoió de 36 anos, e sua filha, de 15 anos.
Os dois estavam na calçada de casa na Rua Francisca Vasconcelos, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, por volta das 20h30 quando chegaram dois homens numa moto e abriram fogo.
Adeilton sofreu dois tiros na região pélvica, dois no abdômen e um na perna. A filha dele foi baleada no braço esquerdo. Foram atendidos inicialmente no UPA do Santo Antônio.
Em seguida foram levados para o HRTM pela equipe do SAMU. O quadro de saúde de Adeilton inspira cuidados. O caso será investigado pelo delegado Roberto Moura, DP de Homicídios.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages