GOVERNADORA É RECEBIDA COM PROTESTO EM MOSSORÓ - Macau em Fotos - Porque quem sabe mais chega primeiro!

Ultimas Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de setembro de 2012

GOVERNADORA É RECEBIDA COM PROTESTO EM MOSSORÓ


 

A governadora Rosalba Ciarlini foi recebida com protesto ao chegar ao Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral para a assinatura da ordem de serviço para o início da reforma do órgão. O dono do prédio alugado ao 12º Batalhão da Polícia Militar, Assis Barbosa, utilizou faixas para reclamar o atraso de um ano e um mês de aluguéis, o que dá o somatório de mais de R$ 97 mil. O proprietário do prédio afirma que depois de várias tentativas de negociação e promessas que não foram cumpridas, decidiu dar o próximo passo. "Se até o final do mês eu não receber os aluguéis atrasados, vou acionar a Justiça para desocupação do prédio", garante Assis Barbosa.
O protesto não foi bem recebido pelo Governo do Estado. Um segurança da governadora chegou a solicitar que um empregado de Assis Barbosa, que segurava uma das faixas, lhe entregasse o material para evitar problemas. O empregado negou-se a entregar as faixas, mas recolheu o material temendo represálias.
O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Correia Lima, disse que o empresário não assinou o contrato, por isso não pode receber os valores. "Ligamos para ele todos os dias, mas ele não vem assinar o termo aditivo. Sem essa assinatura, o dinheiro não pode ser liberado", explica.

Mais no site do O Mossoroense

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages